Copa do Mundo de Futebol Masculino Sub-20 2019 - Dia 12


Foram definidos nesta terça-feira (4) as últimas três seleções classificadas para as quartas de final do Mundial. Em Bydgoszcz, França e Estados Unidos fizeram um jogo de duas viradas. No primeiro tempo, os americanos saíram na frente com gol de Sebastian Soto aos 25 minutos, com os franceses empatando aos 41 minutos com Gouiri. No segundo tempo, a França virou o jogo aos 10 minutos com gol de Alioui, mas a seleção dos Estados Unidos virou para 3 a 2, com outro gol de Sebastian Soto aos 29 minutos e Rennicks aos 38 minutos, garantindo a classificação, em que enfrentará o Equador na próxima fase.

Lublin foi palco do classíco asiático entre Japão x Coreia do Sul, em que os sul-coreanos venceram por 1 a 0. O único gol da partida saiu aos 39 minutos do segundo tempo, com Oh Se-Hun de cabeça. Nas quartas de final, Coreia do Sul pegará o Senegal.

Bielsko Biala foi palco do jogo mais emocionante destas quartas de final, que envolveu Argentina x Mali. No tempo normal, o jogo ficou empatando em 1 a 1. A Argentina saiu na frente aos 4 minutos do segundo tempo, com Gaich, que aproveitou uma rebatida errada da defesa de Mali, que chegou ao empate aos 22 minutos com Diaby de cabeça, após cobrança de escanteio. 

Na prorrogação, os argentinos voltaram a ficar à frente, com gol contra de Diaby logo no primeiro minuto. Mas, nos acréscimos da prorrogação, Konte empatou novamente a partida, que foi para os pênaltis, em que o goleiro Koita pegou um pênalti, garantindo a vitória de Mali por 5 a 4. Os africanos enfrentarão a Itália na próxima fase.

As partidas da fase de quartas de final serão disputadas nos dias 7 e 8 de junho: No dia 7 jogam Colômbia x Ucrânia e Itália x Mali e no dia 8 se enfrentam Estados Unidos x Equador e Coreia do Sul x Senegal.

Foto: FIFA

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes