Copa do Mundo de Futebol Masculino Sub-20 2019 - Dia 11


Mais três partidas deram prosseguimento nesta segunda-feira (3) à fase de oitavas de final do Mundial. Em Lublin, Uruguai e Equador travaram um duelo sul-americano por uma vaga nas quartas de final. A Celeste abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com Araújo. Vinte minutos depois, o Equador empatou de pênalti com Alvarado. No segundo tempo, os equatorianos chegaram a virada, com gols de Quintero aos 30 minutos e Plata, de pênalti, aos 38 minutos, definindo a vitória do Equador por 3 a 1 e garantindo a classificação entre os oito melhores. Nas quartas de final, o Equador enfrenta o vencedor da partida entre França x Estados Unidos.

Em Tychy, a Ucrânia avançou para a próxima fase ao golear o Panamá por 4 a 1. A Ucrânia abriu 3 a 0 logo no primeiro tempo, com gols de Sikan aos 23, Popov aos 41 e Sikan novamente aos 46. No segundo tempo, o Panamá descontou com gol de Walker aos 5 minutos, mas Buletsa aos 38 minutos definiu a goleada da Ucrânia, que agora enfrentará a Colômbia nas quartas de final.

Em Lodz, Senegal e Nigéria fizeram um duelo africano, por uma vaga entre os oito melhores. Senegal abriu 2 a 0 no fim do primeiro tempo, com gols de Sagna aos 36 e Niane aos 48 minutos. A Nigéria diminuiu logo no início do segundo tempo com gol de Makanjuola aos 5 minutos, mas Senegal conseguiu segurar 2 a 1, garantindo classificação para as quartas, onde enfrentará o vencedor do confronto entre Japão x Coreia do Sul.

Próximos jogos (04/06):

França x Estados Unidos
Japão x Coreia do Sul
Argentina x Mali

Foto: FIFA

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes