Copa do Mundo de Futebol Masculino Sub-20 2019 - Dia 10


Duas partidas abriram neste domingo (2) a fase de oitavas de final. Na primeira, disputada na cidade de Gdynia, a Itália venceu a anfitriã Polônia por 1 a 0. O único gol da partida saiu aos 38 minutos do primeiro tempo com Pinamonti, de pênalti. A Itália pega nas quartas de final o vencedor do confronto entre Argentina x Mali.

A outra partida foi entre Colômbia x Nova Zelândia, disputada em Lodz. Os gols da partida saíram no primeiro tempo do tempo normal. A Colômbia abriu o placar aos 11 minutos com Reyes e a Nova Zelândia empatou aos 35 minutos com Just. Após 1 a 1 no tempo regulamentar, com o placar persistindo na prorrogação, a vaga foi decidida nos pênaltis, em que a Colômbia venceu por 5 a 4, com o goleiro Mier pegando duas cobranças e sendo o grande herói. Os sul-americanos esperam agora o vencedor do confronto entre Ucrânia x Panamá.

Mais três partidas serão disputadas nesta segunda-feira (3). Primeiro, Uruguai e Equador fazem um duelo sul-americano em Lublin. Em seguida, Ucrânia e Panamá medem forças em Tychy. E em Lodz, Senegal x Nigéria fazem um clássico africano.

Foto: FIFA

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes