Copa do Mundo de Futebol feminino 2019 - Dia 15


Começou neste sábado (22) os confrontos das oitavas de final da Copa do mundo de futebol feminino, realizada na França. Duas partidas foram realizadas e as primeiras seleções se classificaram para as quartas de final.

No primeiro jogo, a Alemanha controlou o jogo e venceu tranquilamente a Nigéria por 3 a 0. Os gols foram marcados por Popp, de cabeça, Dabritz de pênalti no primeiro tempo e Schuller em falha da defesa nigeriana no segundo tempo. As alemãs agora esperam o vencedor de Suécia e Canadá nas quartas de final.

Austrália e Noruega foi um jogo de nervos. Herlovsen abriu o placar no primeiro tempo e a Austrália conseguiu o empate a oito minutos do fim, com um gol olímpico de Kellond-Knight. O jogo foi para a prorrogação e ainda teve a expulsão de Kennedy, que deixou as norueguesas em vantagem, mas não aproveitaram e o jogo foi para as penalidades.

Na disputa de pênaltis, a Austrália teve um péssimo aproveitamento, incluindo a craque do time Sam Kerr isolando sua cobrança. As norueguesas tiveram um aproveitamento perfeito e se classificaram às quartas de final, vencendo por 4 a 1. Agora elas esperam o vencedor de Inglaterra e Camarões.

No domingo, teremos além de Inglaterra e Camarões, Brasil e França nas oitavas de final.

foto: Reuters

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes