Copa do Mundo de Futebol feminino 2019 - Dia 13


Mais um grupo da copa do Mundo de futebol feminino foi decidido. Nesta quarta (19), o grupo D fez os seus últimos jogos.

Japão e Inglaterra estavam classificados e o confronto era para definir quem ficaria em primeiro. E quem se deu bem foram as inglesas, que controlaram o jogo e venceram por 2 a 0, gols da atacante White. O Japão tem que agradecer a goleira Yamashita, que evitou uma goleada maior.

Argentina e Escócia teve emoção pura do início ao fim do jogo. Parece que seria um jogo fácil para as escocesas,que abriram 3 a 0, com gols de Little, Beattie e Cuthbert e estavam amplamente superiores no jogo. Até os 20 minutos finais, onde vimos uma reação incrível das argentinas. 

Aos 28 minutos do segundo tempo Menendez marcou o que parecia o gol de honra; Cinco minutos depois, Bonsegundo marcou o segundo gol que pôs fogo no jogo. A Argentina continuou pressionando e viu um pênalti marcado aos 44 minutos. Bonsegundo cobrou e perdeu, mas o VAR viu um adiantamento da goleira Alexander. O Pênalti foi cobrado novamente e dessa vez, a bola entrou. Final de jogo 3 a 3.

A Inglaterra terminou em primeiro do grupo com nove pontos. O Japão terminou em segundo com quatro pontos, a Argentina ficou em terceiro com 2 e sonha com uma classificação para oitavas de final, mas para isso vai precisar de uma combinação de resultados.

Nesta quinta, teremos o encerramento da primeira fase com os jogos da terceira rodada dos grupo E e F:

Camarões x Nova Zelândia
Holanda x Canadá
Suécia x Estados Unidos
Tailândia x Chile

foto: Reuters

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes