Copa do Mundo de Futebol feminino 2019 - Dia 9


Foram realizadas as duas partidas do grupo E da copa do mundo de futebol feminino, definindo mais duas seleções classificadas para as oitavas de final.

No primeiro jogo do dia, A Holanda venceu Camarões por 3 a 1 e garantiu sua vaga na próxima fase. Foi um jogo equilibrado até o fim do primeiro tempo, quando Miedema abriu o placar para as holandesas, mas Onguene empatou em seguida. No segundo tempo, as holandesas conseguiram dominar o jogo e definiram a partida, com Bloodworth marcando aos 3 minutos do segundo tempo e Miedema marcando novamente no fim do jogo para dar números finais à partida. A atacante holandesa com os dois gols, se tornou a maior artilheira da história da seleção holandesa.

No segundo jogo do dia, o Canadá venceu a Nova Zelândia por 2 a 0. Os gols só aconteceram no segundo tempo, com Fleming marcando aos 2 minutos e Prince aos 33 minutos, após pegar o rebote da cabeçada de Sinclair que acertou a trave.

Na próxima rodada, Holanda e Nova Zelândia vão decidir o primeiro lugar e Nova Zelândia e Camarões vão decidir quem fica em terceiro para tentar chegar nas oitavas de final.

Neste domingo teremos o encerramento da segunda rodada com os jogos do Grupo F:

Tailândia x Suécia
Chile x Estados Unidos

foto: Getty Images

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes