Copa América de futebol masculino 2019 - Dia 13


Mais dois semifinalistas da Copa América de futebol feminino foram definidos. Argentina e Chile avançaram e os argentinos enfrentam os brasileiros e o Chile espera o vencedor de Peru e Uruguai, que será neste sábado (29)

No Maracanã, Argentina e Venezuela já teve o placar aberto aos 9 minutos. Os argentinos, que começaram pressionando, marcaram com Lautaro Martínez desviando de letra um chute de Aguero. A Argentina continuou melhor no primeiro tempo, mas o placar se manteve um 1 a 0. No segundo tempo, os argentinos resolveram jogar no contra-ataque e chamar a Venezuela para o seu campo. E quando os venezuelanos estavam melhor na partida, Aguero em contra-ataque chutou fraco, mas o goleiro Harinez espalmou nos pés de lo Celso, que fechou o placar: 2 a 0 Argentina.

Chile e Colômbia se enfrentaram na Arena Corinthians e foi um jogo tenso. Chile jogou melhor e teve dois gols anulados pelo VAR - um em cada tempo - e a partida acabou mesmo no 0 a 0, indo para a disputa de pênaltis.E no último pênalti colombiano, Tesillo chutou para fora e Alexis Sanchéz marcou e deu a classificação para o Chile, que mantem vivo o sonho do tri da Copa América. Já a Colômbia acabou sendo eliminada sem sofrer nenhum gol no tempo normal.

Neste sábado teremos o último jogo das quartas de final, com Peru e Uruguai na Fonte Nova.

foto: Reuters

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes