Copa América de futebol masculino 2019 - Dia 12


Começou na quinta (28) as quartas de final da Copa América de futebol masculino. E Brasil e Paraguai fizeram um jogo de ataque (brasileiro) contra defesa (paraguaia) que terminou na disputa de pênaltis, vencida pelo Brasil

O jogo foi de domínio total do Brasil, que parou no goleiro Gatito Fernandéz. No segundo tempo, o Paraguai ainda teve Balbuena expulso após falta na entrada da área, que o juiz marcou pênalti, mas após revisar o VAR, marcou falta fora da área. Com um a mais, o Brasil continuou a pressionar, mas o Paraguai segurou o placar.

Somente nas quartas de final, o jogo encerra direto para os pênaltis e repetindo 2011 e 2015, o Brasil foi disputar a vaga na semifinal contra o Paraguai nos pênaltis. Se das outras vezes, a seleção saiu derrotada, dessa vez o resultado foi positivo. Roberto Firmino perdeu o seu pênalti, mas Alisson pegou a cobrança de Gustavo Gomez e Derlis Gonzalez jogou pra fora. Gabriel Jesus bateu por último e fez o gol que garantiu o Brasil nas semifinais, encerrando a disputa por 4 a 3.

Agora o Brasil espera o vencedor de Venezuela e Argentina, que será hoje (28) no Maracanã, para saber quem será seu adversário na semifinal.

foto: AFP

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes