Últimas Notícias

Copa América de futebol masculino 2019 - Dia 9


Foi definido o Grupo A da Copa América de futebol masculino, disputada no Brasil. em partida disputada na Arena Corinthians em São Paulo, o Brasil não tomou conhecimento do Peru e aplicou uma goleada de 5 a 0 e se classificou como primeiro do grupo.

Foi uma atuação segura da seleção brasileira, que teve Everton 'Cebolinha' de titular. E foi ele que comandou as ações do Brasil na partida. Aos 12, Thiago silva desviou de cabeça e Casimiro carimbou a trave. Ele mesmo pegou o rebote e abriu o placar para o Brasil. Logo depois o Brasil fez 2  a 0, com Roberto Firmino aproveitando lambança da defesa peruana aos 18 minutos.  O terceiro gol veio ainda no primeiro tempo, com um belo gol de fora da área de Everton.

No segundo tempo, o Brasil fez o quarto logo aos 8 minutos, em uma boa jogada entre Arthur, Roberto Firmino e Daniel Alves que soltou a bomba para marcar. O quinto gol saiu com Willian, em belo chute colocado. Quase tivemos o sexto em um pênalti, mas Gabriel Jesus perdeu a cobrança. No final ficou 5 a 0, Brasil se classificou como primeiro do grupo e Peru agora aguarda resultados para se classificar como um dos melhores terceiros colocados.

No outro jogo, A Venezuela venceu a Bolívia por 3 a 1 e ficou com o segundo lugar do grupo. Machís duas vezes e Josef Martinez fizeram para os venezuelanos e Justiniano descontou para os bolivianos. A seleção Vinotinto terminou em segundo no grupo e os bolivianos foram eliminados.

Neste domingo, teremos a definição do grupo B:
Catar x Argentina - Arena do Grêmio, Porto Alegra
Colômbia x Paraguai - Fonte Nova, Salvador


foto: Lucas Figueiredo/ CBF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar