Copa América de futebol masculino 2019 - Dia 6


Dois jogos movimentaram a segunda rodada, com o Grupo B entregando o primeiro classificado para as quartas de final.

Em partida disputada no Morumbi, a Colômbia teve que enfrentar a retranca bem organizada do Catar. E com muito sofrimento, os colombianos marcaram no fim com Dúvan Zapata de cabeça após passe magistral de James Rodriguez. Com o resultado, a seleção colombiana já se garantiu nas quartas de final.

E já se garantiu como primeiro lugar do grupo, graças ao resultado de Argentina e Paraguai no Mineirão. Em mais uma partida que a seleção albiceleste não se encontrou em campo, os paraguaios abriram o placar no primeiro tempo com boa jogada de Almirón que cruzou rasteiro para Richard Sanchez chutou e abriu o placar. No segundo tempo, a Argentina veio com tudo para o ataque e conseguiu um pênalti pelo VAR, que viu um toque de mão de Piris. Messi bateu e empatou o jogo.

O Paraguai teve a chance de ganhar o jogo em pênalti a favor da albiroja, com Otamendi derrubando Derlis Gonzalez. O próprio Derlis bateu mas o goleiro Armani pegou, salvando a pátria argentina. Argentinos, paraguaios e cataris vão definir o restante dos classificados na última rodada.

Nesta quinta (20) teremos apenas um jogo do grupo C: Uruguai e Japão, na Arena do Grêmio em Porto Alegre.

foto: Reuters


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes