Últimas Notícias

Copa América de Futebol masculino 2019 - Dia 3


Só tivemos um jogo no terceiro dia da Copa América de futebol, que está sendo realizada no Brasil. Japão e Chile complementaram a primeira rodada e o Chile não tomou conhecimento da seleção olímpica do Japão e venceu por 4 a 0 no Morumbi.

O primeiro tempo demonstrou um equilíbrio entre as duas seleções, mas o Chile foi quem abriu o placar, com uma cabeça de Pulgar pro fundo das redes após cruzamento de Aranguiz. No segundo tempo tempo, o Chile controlou o jogo e logo fez o segundo gol, com Vargas em chute que teve m desvio que matou o goleiro. Os chilenos resolveram controlar o jogo, mas o Japão não conseguiu diminuir o placar. No fim do jogo, cansados, os japoneses não resistiram e tomaram mais dois gols: Com Vargas e Alexis Sanchéz.

Com os dois gols, Vargas se tornou o maior artilheiro da Copa América em atividade, com 12 gols. Ele também ultrapassou Ivan Zamorano e se tornou o segundo maior artilheiro do Chile, ficando atrás apenas de Alexis Sanchéz. Chile e Uruguai lideram o grupo com 3 pontos e com o mesmo saldo, já que ambos venceram suas partidas por 4 a 0.

Nesta terça teremos o início da segunda rodada. Bolívia e Peru se enfrentam no  Maracanã e o Brasil enfrenta a Venezuela na Fonte Nova.

foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar