Copa América de Futebol masculino 2019 - Dia 3


Só tivemos um jogo no terceiro dia da Copa América de futebol, que está sendo realizada no Brasil. Japão e Chile complementaram a primeira rodada e o Chile não tomou conhecimento da seleção olímpica do Japão e venceu por 4 a 0 no Morumbi.

O primeiro tempo demonstrou um equilíbrio entre as duas seleções, mas o Chile foi quem abriu o placar, com uma cabeça de Pulgar pro fundo das redes após cruzamento de Aranguiz. No segundo tempo tempo, o Chile controlou o jogo e logo fez o segundo gol, com Vargas em chute que teve m desvio que matou o goleiro. Os chilenos resolveram controlar o jogo, mas o Japão não conseguiu diminuir o placar. No fim do jogo, cansados, os japoneses não resistiram e tomaram mais dois gols: Com Vargas e Alexis Sanchéz.

Com os dois gols, Vargas se tornou o maior artilheiro da Copa América em atividade, com 12 gols. Ele também ultrapassou Ivan Zamorano e se tornou o segundo maior artilheiro do Chile, ficando atrás apenas de Alexis Sanchéz. Chile e Uruguai lideram o grupo com 3 pontos e com o mesmo saldo, já que ambos venceram suas partidas por 4 a 0.

Nesta terça teremos o início da segunda rodada. Bolívia e Peru se enfrentam no  Maracanã e o Brasil enfrenta a Venezuela na Fonte Nova.

foto:Getty Images

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes