Últimas Notícias

Com dois ouros, Brasil encerra Aberto de Judô em Quito com oito medalhas


Com duas medalhas de ouro, o Brasil terminou no último domingo (16) o Aberto de Judô em Quito com oito medalhas conquistadas.

No último dia, Leandro Guilheiro (81kg) e Milton Miranda (90kg) conquistaram medalhas de bronze que se somaram aos dois ouros de Mariana Silva (63kg) e Eduarda Francisco (48kg), às pratas de Bianca Lara (48kg), Lucas Godoy (66kg) e Ítalo Mazzili (60kg) e ao bronze de Jonathan Freitas (60kg). 

O caminho de Guilheiro em Quito começou com vitória sobre o cubano Jorge Martinez, mas o brasileiro parou no argentino Emanuel Lucenti, na semifinal. Na decisão pelo bronze, ele derrotou o uruguaio Federico Burgos para voltar ao pódio em uma competição internacional.

Já Miranda, derrotou o equatoriano Aaron Pisco na estreia e parou no vice-campeão mundial Ivan Silva Morales, de Cuba. Na última luta, o brasileiro derrotou o canadense Daniel Neyolov para ficar com a medalha. 

Foto; CBJ

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar