Últimas Notícias

CBV anuncia lista de convocados da seleção de Vôlei masculino para o Pan de Lima


A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta segunda-feira (3), a convocação para a seleção brasileira masculina B de vôlei para a disputa dos jogos Pan-Americanos, em Lima. 

O torneio da modalidade na competição que reúne países de todas as Américas acontece entre os dias 31 de julho e 4 de agosto. Quinze jogadores foram chamados e se apresentarão aos treinamentos no CT de Saquarema no dia 10 de junho.

A equipe será comandada pelo técnico Marcelo Fronckowiak e ele deverá reduzir a equipe para 12 atletas antes do embarque para a capital peruana.Os destaques do grupo são os ponteiros Lucas lóh e Kadu, além do levantador Thiaguinho. Confira o grupo de convocados:


OPOSTOS: Felipe Roque (Minas), Rafael Araújo (Polônia) e Abouba (Taubaté)
LEVANTADORES: Eduardo Carísio (Minas) e Thiaguinho (Sesc-RJ)
CENTRAISOtávio (Taubaté), Cledenílson (Minas), Matheus (Minas)
PONTEIROS: Rodriguinho (Cruzeiro), Honorato (Minas), Lucas Lóh (Sesi-SP), Kadu (Itália) e Gabriel Vaccari (Vôlei Renata)
LÍBEROS: Douglas Pureza (Sesi-SP) e Rogerinho (Minas)

foto:FIVB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar