CBH convoca atletas do Hipismo para Lima 2019


Na quarta-feira, 26/6, a Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), através de sua Comissão Técnica, convocou os 5 conjuntos (cavalo/cavaleiro) para compor os equipe do Brasil nas modalidades de Saltos, Adestramento e Concurso Completo de Equitação nos Jogos Pan-Americanos 2019, em Lima, no Peru 2019.

O Adestramento é a primeira modalidade com final por equipes e qualificativas individuais em 28 e 29/7, e final individual, em 31/7. De 2 a 4/8 serão decididas as medalhas por equipes e individuais do Concurso Completo de Equitação. O Salto tem sua final por equipes em 6 e 7/8 e a decisão do pódio individual acontece em 9/8. As disputas acontecem no Equestrian Club Militar La Molina, no distrito de Lima.


Nos Saltos, as três primeiras equipes garantem vaga de seus países para Toquio 2020. No Adestramento e Concurso Completo, as duas primeiras equipes habilitam o país para os Jogos Olímpicos. Caso países medalhistas já tenham garantido vaga olímpica nos Jogos Equestres Mundiais 2018, abre-se mais uma vaga.

Confira abaixo a relação de convocados (em ordem alfabética), lembrando que a decisão do respectivo reserva de cada equipe se dará às vésperas da competição:
Saltos:
Eduardo Menezes / H5 Chaganus
Luiz Felipe de Azevedo Filho / Hermes Van de Vrombautshoeve
Marlon Modolo Zanotelli / Sirene de La Motte
Pedro Veniss / Quabri de L’Isle
Rodrigo Lambre / Chacciama

Adestramento:
João Paulo dos Santos / Carthago Comando SN
João Victor Marcari Oliva / Biso das Lezirias
Leandro Aparecido da Silva / Dicaprio
Mauro Pereira da Silva Júnior / Don Enrico AMM
Pedro Manuel Tavares de Almeida / Aoleo 

Concurso Completo de Equitação: 
Carlos Parro / Quaikin Qurious
Marcelo Tosi / Starbucks
Márcio Appel / Iberon Jmen
Rafael Mamprin Losano / Fuiloda G
Ruy Leme da Fonseca / Ballypatrick SRS

Foto: Getty Images



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes