CBB anuncia lista do basquete feminino para os Jogos Pan-Americanos de Lima



A CBB anunciou nesta sexta (28) uma lista de 16 jogadoras convocadas para os Jogos Pan-americanos de Lima.  A disputa especifica do basquete ocorre de 06 e 10 de agosto.

“Esta convocação para os Jogos Pan-Americanos e os treinamentos fazem parte do início de um processo em que visamos a evolução do basquete feminino brasileiro no cenário internacional”, comentou José Neto.

A etapa de preparação será realizada na Arena Poliesportiva Coronel Wenceslau Malta (Parque Olímpico de Deodoro), no Rio de Janeiro (RJ). Os treinamentos ocorrem de 16 a 30 de julho onde ocorrerão os quatro cortes. No dia 31 de julho (quarta-feira), a delegação brasileira segue viagem para Lima. O Brasil está no grupo A, com Canadá, Porto rico e Paraguai.


Confira a lista de convocadas:

Armadoras:  Alana (Santo André), Débora (SESI Araraquara) e Lays (Blumenau Basquete)
Alas: Isabela Ramona (Uninassau/Cabo de Santo Agostinho), Izabella Sangalli (Ituano Basquete), Mariane (The University of Kansas-USA), Paty (Vera Cruz Campinas), Raphaella Monteiro, Tainá e Tati Pacheco (Sampaio Basquete)
Pivôs: Aline (SESI Araraquara), Clarissa (Sampaio Basquete), Érika (Uninassau/Cabo de Santo Agostinho), Mariana e Nádia Colhado (Vera Cruz Campinas) e Stephanie Soares (The Master's University-USA) 

Atletas Convidadas
Catarina (armadora)  e Lorena (ala) (ADC Bradesco)

foto: CBB/Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes