Últimas Notícias

Caster Semenya vai disputar os 800m na etapa de Stanford da Diamond League


A corredora Caster Semenya (RSA) confirmou na quarta-feira (19) que irá disputar os 800m na etapa de Stanford da Diamond League de Atletismo.

A sul-africana disputaria os 3000m na etapa, mas como o Supremo Tribunal da Suíça suspendeu a decisão da Corte Arbitral do Esporte (CAS) que permitiu a Federação Internacional de Atletismo (IAAF) que obrigasse atletas que tivessem altos niveis de testosterona no sangue a se medicar para competir entre provas dos 400m e da Milha (1.609m).

Com a suspensão da medida, Semenya pediu para ser removida dos 3000m e se inscreveu nos 800m, sua prova favorita em que venceu as últimas 30 finais disputadas.

Foto: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar