Últimas Notícias

Carol Horta e Angela vão as semifinais da etapa de Nanquim do Circuito Mundial de Vôlei de Praia


A dupla Carolina Horta e Ângela avançou às semifinais da etapa duas estrelas de Nanquim (China), pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 2019. O time formado pela cearense medalhista pan-americana e pela brasiliense campeã mundial militar superou na madrugada deste sábado (08.06), no horário brasileiro, duplas canadenses e australianas pelas oitavas e quartas de final, respectivamente, seguindo em busca do pódio. 

O duelo da semifinal será contra as italianas Gaia Traballi e Agata Zucarelli, às 01h da madrugada deste domingo (09.06). Será o primeiro confronto entre as duas equipes na história. Do outro lado da chave, na outra semifinal, as japonesas Sakaguchi e Suzuki enfrentam as chinesas Jingzhe Wang e Shuhui Wen por uma vaga na final da etapa. 

Na madrugada deste sábado - tarde e noite no horário local chinês - Carol Horta e Ângela superaram nas oitavas de final as canadenses Julie Gordon e Shanice Marcelle por 2 sets a 1 (21/19, 18/21, 19/17), em 58 minutos. Horas depois, triunfo nas quartas de final sobre as australianas Phoebe Bell e Jessyka Ngauamo por 2 sets a 0 (27/25, 21/18), em 48 minutos. 

“Foram jogos mais difíceis, mas tivemos a tranquilidade de estarmos unidas nos momentos de decisão, uma apoiando a outra. Acredito que a experiência nos ajudou nas oportunidades de fechar sets complicados”, analisou Ângela, que ao lado de Carol tem uma campanha de quatro jogos, quatro vitórias e só um set perdido até aqui em Nanquim.

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar