Bruna Honório revela choque com descoberta do tumor no coração e destaca a ótima recuperação


Bruna Honório passou por um grande susto após se apresentar à seleção de vôlei feminino em maio. Após exames, foi descoberto que ela tinha um mixoma, um tumor benigno no átrio esquerdo do coração que a fez ser cortada do grupo que disputaria a Liga das Nações. 

Quase dois meses após a cirurgia para a retirada do tumor, a oposta de 29 anos contou em entrevista ao portal 'Uol' como foi o choque da descoberta do tumor: 

"Tomei um choque de primeira, porque tinha acabado de chegar na seleção, depois de todo um ano sensacional que tivemos. Mas logo no mesmo dia, após as conversas com os médicos, voltei para minha casa, para o carinho da minha família, do meu namorado, e me acalmei para entender tudo aquilo. Sou uma pessoa calma e muito positiva. Tenho muita fé em Deus, e isso me deu muita força para superar tudo isso. E tudo foi rápido entre descobrir, marcar a cirurgia, operar e sair do hospital. Não tive nem tempo de ficar pensando e sofrendo muito. Ainda bem. E hoje quase totalmente recuperada, só agradeço e foco no que preciso para voltar bem"

Bruna diz que está quase 100% recuperada. só não faz exercícios físicos mais intensos por conta dos 3 meses do risco da operação que ela tem que esperar. Acompanhada de perto, ela faz exames regularmente e todos eles tem resultados positivos. Ela já não vê a hora de voltar a treinar para lutar por uma vaga na seleção para os jogos olímpicos de Tóquio 

"Agora, o foco é voltar bem pro meu clube, que me deu todo o suporte necessário, e buscar uma vaga para a Olimpíada. Vou correr atrás e sonhar, se eu merecer, se for para ser, estarei lá" concluiu.

foto: reprodução/Instagram
Com informações de 'Uol'

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes