Bia Haddad Maia e Thiago Monteiro avançam para a rodada final do quali em Wimbledon


Dois brasileiros avançaram para a rodada final do quali de Wimbledon. Thiago Monteiro precisou de apenas uma hora e sete minutos para derrotar o americano Christopher Eubanks por 2 a 0, parciais de 7-6(6) e 6-3. Seu adversário na última rodada do quali será o japonês Yosuke Watanuki, número 246 do ranking da ATP. Eles nunca se enfrentaram.

Quem também conseguiu a vaga para a final do quali foi Bia Haddad Maia. Ela começou perdendo o primeiro set para a alemã Anna Zaja por 6-3 e perdia o segundo por 3-0, quando conseguiu uma grande reação, conquistando doze dos últimos quinze games, vencendo os sets seguintes por 6-4 e 6-2, virando o jogo em 2 sets a 1, em duas horas e doze minutos de jogo. 

A adversária da Bia por uma vaga na chave principal será a jovem sérvia Olga Danilovic, de apenas 18 anos e número 119 do ranking da WTA, sendo este o primeiro confronto entre elas.

O único brasileiro que não conseguiu avançar foi Rogério Dutra Silva, já que foi derrotado pelo francês Gregoire Barrere por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 7-6, em uma hora e onze minutos de jogo.

As partidas da rodada final do quali serão disputadas nesta quinta-feira (27).

Foto: Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes