Últimas Notícias

Bia Haddad anuncia desistência dos Jogos Pan-americanos de Lima


Número #1 do Brasil entre as mulheres, a brasileira Beatriz Haddad Maia anunciou que nesta sexta-feira (28) não jogará os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Presente na equipe divulgada pela Confederação Brasileira de Tênis há duas semanas, ela decidiu focar na disputa de um número maior torneios do circuito WTA no segundo semestre de 2019.

“Foi uma decisão muito difícil de tomar. Representar o Brasil é sempre uma prioridade para mim, mas dessa vez tive que agir com a razão e não jogar o Pan. Desejo sorte a todos os atletas, especialmente aos tenistas”, explicou Bia.

Até o momento, não foi anunciada a substituta de Bia. O tênis brasileiro levará ao pan João Menezes, Thiago Wild e Marcelo Demoliner (masculino) e Carolina Meligeni e Luisa Stefan (feminino). O campeão pan-americano garante vaga em Tóquio 2020. 

foto: CBT/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar