Últimas Notícias

Armadora Izabella Nicoletti sofre nova lesão no joelho e ficará oito meses fora das quadras


A armadora Izabella Nicoletti, considerada uma das jóias do basquete feminino do Brasil e que tinha se recuperado de um rompimento nos ligamentos do joelho direito, sofreu nova lesão na pré-temporada da equipe universitária onde atua, a Florida State. 

Dessa vez, ela teve o rompimento cruzado do joelho esquerdo em uma sessão de treinamentos no dia 20 de junho e será operada no dia 2 de julho. É praticamente certo de que Izabella estará fora da temporada 19/20 da NCAA e de futuras convocações da seleção brasileira nessa período, como a Copa América em setembro.


A armadora de 19 anos, ganhou destaque ao liderar a seleção sub16 em 2015 ao ganhar dos Estados Unidos na Copa América e por ser eleita uma das melhores jogadoras do high school americano. Nicoletti já havia perdido a temporada passada por uma lesão similar, só que no joelho direito. 

Nas redes sociais, Izabella se pronunciou sobre a nova lesão: "Eu terei que fazer cirurgia novamente e ficar fora das quadras por mais uma temporada. Essa caminhada não será fácil, mais eu sei que Deus tem planos melhores para meu futuro"

foto: Fiba/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar