Andressa Alves sente a coxa e está fora da Copa do mundo de futebol feminino


O Brasil tem mais uma baixa nessa Copa do mundo de futebol feminino. A meia-atacante Andressa Alves sentiu a coxa em um treinamento na segunda (17) e em um comunicado da CBF nesta terça confirmou que ela teve uma lesão no músculo semimembramoso da coxa esquerda. Com isso, a atleta não joga mais nessa copa. Ela não será oficialmente cortada e seguirá com a delegação.

Andressa Alves tinha sido um dos destaques do primeiro jogo contra a Jamaica, com duas assistências para Cristiane na vitória por 3 a 0.  Ela se pronunciou sobre a contusão nas redes sociais: 

"Difícil escrever qualquer coisa nesse momento, acabei me lesionando ontem (segunda-feira) no treino, uma lesão na coxa, e estou fora da Copa do Mundo. Com certeza é o pior dia pra mim dentro do futebol, eu não consigo acreditar que no meu melhor momento aconteceu isso. Tenho um sentimento de frustração enorme, de raiva. Hoje e durante o resto da Copa vou ser mais uma torcedora apaixonada pela Seleção, gritando todos os minutos. Temos um grande jogo hoje e confio no nosso time. Tenho certeza de que vamos fazer uma grande partida. Torçam pela gente. Deus é bom o tempo todo"

Vadão deve escolher entre Bia Zaneratto e Ludmila como a provável substituta de Andressa no time titular.

foto:Getty Images

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes