Últimas Notícias

7,5 milhões de pessoas se inscrevem no sorteio de ingressos para Tóquio 2020


Mais de 7,5 milhões de pessoas se inscreveram para o sorteio de compras de ingressos para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, durante a primeira fase de venda de ingressos do evento esportivo, exclusivo para o Japão.

A organização dos jogos encerrou na quarta-feira (29), o período de inscrição para o sorteio, após uma prorrogação de 12 horas do prazo inicialmente previsto devido ao elevado número de pedidos.

Entre 9 de maio (quando o processo foi aberto) e hoje, o site habilitado recebeu mais de 24,25 milhões de visitas e um total de 7.508.868 pessoas solicitou a criação de um usuário, o passo anterior necessário para entrar no sorteio, cujos vencedores serão notificados em 20 de junho.

"Houve um número tão grande de aplicações que mostra que há uma grande paixão em nível nacional pelos Jogos de Tóquio 2020 e pelo esporte em geral", disse o porta-voz do comitê organizador, Masa Takaya, em um comunicado. "Estamos muito satisfeitos por ter concluído com sucesso este importante marco", acrescentou.

Os vencedores do sorteio adquirirão o direito de comprar os ingressos, o anterior deverá ser pago antes de 2 de julho, pouco mais de um ano antes dos Jogos, que serão realizados entre 24 de julho e 9 de agosto de 2020. 

Maio foi a primeira fase de venda de ingressos, que teve como alvo exclusivo japoneses e residentes no país. .

A venda de ingressos para todo o mundo será aberta no dia 15 de junho através dos distribuidores autorizados em cada país pela Tóquio 2020 e pelos comitês olímpicos nacionais.

No outono, outra fase de venda de ingressos será aberta para os residentes no Japão, onde estarão disponíveis por ordem de chegada, e a partir da primavera de 2020, qualquer interessado poderá comprá-los no site da organização e nas bilheterias oficiais em Tóquio e em lojas de revenda oficiais.

Para os Jogos Paralímpicos , que acontecerão entre os dias 25 de agosto e 6 de setembro do próximo ano, os ingressos estarão à venda em breve.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar