Últimas Notícias

Data de início de venda de ingressos os Jogos Pan-Americanos de Lima é anunciada


O Comitê organizador dos jogos pan-americanos de Lima anunciou na última sexta (24) que a venda de ingressos para o evento multi-esportivo começa nesta segunda (27). O evento, que será entre 26 de julho e 11 de agosto terão ingressos que custarão entre 20 soles (24 reais) e 400 soles (483 reais).

"Temos entradas com preços acessíveis para todos os esportes e com descontos para incentivar a presença de famílias e grupos de amigos nos Jogos", afirma o coordenador de ingressos do Lima-2019 Héctor Ramos em entrevista a Agência Estado. ele também lembra que existem descontos de 50% para menores de 18 anos, adultos acima de 60 anos e pessoas com deficiência.

Todas as modalidades terão ingressos a partir de 20 soles nas fases preliminares e a partir de 30 soles para as fases finais. Na cerimônia de abertura, os ingressos estarão entre 20 e 400 soles, e na cerimônia de encerramento, custarão entre 20 e 200 soles.

A venda de ingressos começa em 27 de maio e acreditamos que as pessoas estão empolgadas para comprar os bilhetes e garantir sua presença nas Cerimônias e eventos esportivos. Para isso, as diferentes ações de comunicação e promoção estão apresentando os esportes que serão disputados durante os Jogos Pan-Americanos. Lima-2019 disponibilizará pontos de venda ao redor da cidade de Lima e em uma plataforma virtual para adquirir ingressos de qualquer parte do mundo", explica Héctor Ramos.

Aos interessados no Brasil em adquirir ingressos para os jogos Pan-americanos em Lima, eles ficarão disponíveis a estrangeiros no site https://www.lima2019.pe/ a partir de 27 de maio.

Com informações de Agência Estado
Foto: Lima2019.pe


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar