Tóquio 2020 anuncia nova parceira nos Jogos Paralímpicos

the official emblem of the Tokyo 2020 Paralympic Games

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio acolheu a Visa como Parceira Ouro de Tóquio na categoria “Payment Systems”. Sua adição eleva o número total de parceiros paralímpicos de Tóquio 2020 para 71.

Ao tornar-se um Parceiro Paralímpico de Ouro de Tóquio 2020, o mais alto nível do programa de patrocínio doméstico, a Visa fornecerá um suporte valioso para a entrega bem-sucedida dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.

O presidente da Tóquio 2020, Yoshiro Mori, disse: “Estamos muito felizes em receber a Visa, parceira paralímpica mundial, como parceira de ouro dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. A Visa é a parceira mais antiga do Comitê Paralímpico Internacional, tendo entrado em primeiro lugar em 2003.
“A empresa também apoiou atletas com o objetivo de se destacar nos Jogos Paralímpicos por meio de seu programa Team Visa. Estou confiante de que eles fornecerão um enorme apoio aos Jogos de Tóquio 2020 e gerarão mais entusiasmo pelo Movimento Paralímpico ”.

Stephen Karpin, Diretor Representativo e Gerente Nacional da Visa World Wide Japan Co., Ltd., acrescentou: “É uma grande honra fazer parte dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 como Parceiro Ouro. A Visa adota a visão de "um lugar onde todos são aceitos em todos os lugares, é onde queremos estar", e a importância da promoção da inclusão e da diversidade orienta nossos negócios.

“Como Gold Partner, temos orgulho de oferecer nosso total apoio aos atletas e aos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, ajudar a criar um ambiente acolhedor e aumentar a conscientização sobre a união na diversidade entre os cidadãos do mundo.”

Foto: Tokyo 2020

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes