Últimas Notícias

Segundo site, altos preços derrubam negociação entre Record e ESPN pelos direitos de Lima 2019


De acordo com o site Na Telinha, a ESPN desistiu de tentar sub-licenciar os direitos de transmissão para os Jogos Pan-Americanos de 2019, que acontecerão em Lima.

Segundo o site, a emissora, pertencente ao grupo Disney, não concordou com os valores impostos pela Record, que superam os 10 milhões de Reais.

A emissora estava priorizando o sub-licenciamento para evitar prejuizo com o evento, uma vez que o pacote comercial para a cobertura dos Jogos está encalhado, apesar dos descontos oferecidos.

Assim, apenas a Record na tv aberta e o SporTV na fechada irão mostrar o evento, que terá inicio no dia 26 de julho.

Foto; Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar