Últimas Notícias

Rússia e Grã-Bretanha vencem a etapa de Praga da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno


Alexander Lesun (RUS) e Kate French (GBR) foram os campeões da etapa de Praga (CZE) da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno, que acabou no último final de semana.

O campeão individual entre os homens foi o medalhista de ouro de Rio 2016, o russo Alexander Lesun, que somou 1.489 pontos. A prata ficou com o britânico Joseph Choong, com 1.481 pontos, e o bronze com o alemão Marvin Dogue (1.480), que somando o resultado do revezamento, conquistou duas medalhas em Praga.

Entre as mulheres, o ouro individual ficou com a britânica Kate Franch, que conquistou 1.391, a prata com a russa Gulnaz Gubaydullina (1.377) e o bronze com a também britânica Jessica Varley (1.356).

Os brasileiros Felipe Nascimento, 25, e Priscila Oliveira, 30, não chegaram avançar às finais. Ele foi o 69ª com 10.81 pontos dentre os 88 pentatletas presentes na qualificação masculina e ela a 59ª com 968 pontos dentre as competidoras da seletiva entre as mulheres.

O campeão individual entre os homens foi o medalhista de ouro de Rio 2016, o russo Alexander Lesun, que somou 1.489 pontos. A prata ficou com o britânico Joseph Choong, com 1.481 pontos, e o bronze com o alemão Marvin Dogue (1.480).

Entre as mulheres, o ouro individual ficou com a britânica Kate Franch, que conquistou 1.391, a prata com a russa Gulnaz Gubaydullina (1.377) e o bronze com a também britânica Jessica Varley (1.356).

Foto: UIPM

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar