Revista diz que ex-jogador da NBA usou pênis falso para evitar flagra no antidoping antes de Atenas 2004


O ex-jogador de basquete Lamar Odom (USA) admitiu ter utilizado um pênis de borracha para evitar ser flagrado em exame antidoping antes dos Jogos de 2004, realizados em Atenas.

Odom, de 39 anos, afirmou em suas memórias, segundo a revista People, que fumou maconha todos os dias antes dos Jogos e que com certeza seria flagrado no exame antidoping antes do evento.

Então ele buscou por pênis falsos na internet e estudou maneiras de enganar o antidoping, até conseguir um de borracha, o qual preencheu com a urina do seu treinador, que não tinha substâncias proibidas.

Assim, Odom não foi flagrado no antidoping e começou em todos os oito jogos dos Estados Unidos em Atenas. Mas teve que se contentar com o bronze, após perder dois jogos na fase de grupos e a semifinal para a Argentina. A única vez na era Dream Team, desde 1992, que uma equipe dos EUA não foi ouro nos Jogos Olímpicos.

Após o final de sua carreira, Odom admitiu ainda ser viciado em cocaína. Ele foi achado inconsciente em 2015 em um brothel com overdose e disse que sofreu 12 derrames e seis paradas cardíacas enquanto esteve em coma.

Foto: Getty Images

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes