Últimas Notícias

Revista diz que ex-jogador da NBA usou pênis falso para evitar flagra no antidoping antes de Atenas 2004


O ex-jogador de basquete Lamar Odom (USA) admitiu ter utilizado um pênis de borracha para evitar ser flagrado em exame antidoping antes dos Jogos de 2004, realizados em Atenas.

Odom, de 39 anos, afirmou em suas memórias, segundo a revista People, que fumou maconha todos os dias antes dos Jogos e que com certeza seria flagrado no exame antidoping antes do evento.

Então ele buscou por pênis falsos na internet e estudou maneiras de enganar o antidoping, até conseguir um de borracha, o qual preencheu com a urina do seu treinador, que não tinha substâncias proibidas.

Assim, Odom não foi flagrado no antidoping e começou em todos os oito jogos dos Estados Unidos em Atenas. Mas teve que se contentar com o bronze, após perder dois jogos na fase de grupos e a semifinal para a Argentina. A única vez na era Dream Team, desde 1992, que uma equipe dos EUA não foi ouro nos Jogos Olímpicos.

Após o final de sua carreira, Odom admitiu ainda ser viciado em cocaína. Ele foi achado inconsciente em 2015 em um brothel com overdose e disse que sofreu 12 derrames e seis paradas cardíacas enquanto esteve em coma.

Foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar