Últimas Notícias

Local de disputas do tiro com arco para Tóquio 2020 é inauguardo


O local para as disputas do tiro com arco é a primeira instalação de competição pronta para as Olimpíadas de 2020, em Tóquio.

O Yumenoshima Park Archery Field está situado no local de um antigo aterro. O local do evento fica a cerca de 21 minutos do Estádio Olímpico.

Originalmente a conclusão estava prevista para maio. A construção foi concluída em fevereiro.

Após os jogos, a instalação será usada para hospedar torneios e workshops de arco e flecha japoneses.

O local foi inaugurado pelo presidente honorário da Federação de Tiro com Arco do Japão, a Princesa Tsuguko, junto com o governador de Tóquio, Yuriko Koike. O vice-presidente do COI e presidente da World Archery Dr. Ugur Erdener também fez uma aparição.

Haverá um total de oito novos locais de competição utilizados para os jogos do próximo ano, com os restantes locais a serem renovados.

Para celebrar a abertura do local, atletas japoneses, incluindo o bicampeão olímpico Hiroshi Yamamoto, miraram nos balões.

O evento de teste de tiro com arco, “Ready Steady Tokyo”, está programado de 12 a 18 de julho.

Foto: Comitê Olímpico da Turquia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar