Últimas Notícias

Liga Mundial de Surfe, etapa de Bali - Kanoa Igarashi vence pela primeira vez; Steph Gilmore lidera no feminino


Terminou no sábado (25) a etapa de Bali (INI) da Liga mundial de surfe 2019 e nela tivemos um vencedor inédito no masculino. Kanoa Igarashi (JPN) derrotou Jeremy Flores (FRA) na final e conquistou a primeira vitória japonesa em uma etapa de liga mundial de surfe.

Foi equilibrada a final com Igarashi vencendo por uma pequena diferença - 15,10 contra 14,63 do francês. Com isso, o japonês pulou para a segunda posição no campeonato. John John Florence, apesar de ter ido mal nessa etapa, ainda lidera. Ítalo Ferreira e Filipinho toledo são terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Na Etapa de Bali, o melhor brasileiro foi Michael Rodrigues, que chegou a semifinal e foi superado por Jeremy Flores.Esse o melhor resultado de sua carreira de Michael. Filipinho chegou nas quartas de final e foi superado por Kelly Slater

No feminino, Steph Gilmore (AUS) derrotou a compatriota Sally Fitzgibbons na final- com direito a uma nota 10 - e levou a etapa de Bali e assumiu a liderança do campeonato. A Etapa de Bali marcou a volta de Silvana Lima, que chegou até as quartas de final. Já a outra brasileira, Tatiana Webston-Webb não foi bem na etapa e caiu para a décima posição no campeonato.

A próxima etapa será em Margareth River (AUS), entre os dias 29 de maio e 9 de junho.

foto: WSL/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar