Últimas Notícias

Hockey Series Finals 2019 - Etapa de Kuala Lumpur: Último dia - Canadá campeão


O Canadá conquistou neste sábado (4) o título da etapa de Kuala Lumpur (MAS) das Finais da Hockey Series de Hóquei na Grama masculino.

Na decisão, a Malásia saiu na frente com Firhan Ashari (MAS). No segundo período teve inicio a virada canadense, com gols de Scott Tupper (CAN) e Brenden Bissett (CAN).

James Kirkpatrick (CAN) fez 3-1 para o Canadá e Tengku Tajuddin (MAS) chegou a diminuir a diferença para 3-2, faltando sete minutos para o fim da partida, mas os malaios não conseguiram empatar e a vitória - além do título - ficou com os canadenses.

Canadá e Malásia, por chegarem a final, garantiram vagas no Pré-Olímpico do Hóquei na Grama para Tóquio 2020.

No jogo que valeu o terceiro lugar, a Itália derrotou a Áustria por 2-1. O Brasil terminou na 7ª colocação.

As próximas etapas acontecerão em junho. A etapa de Bhubaneswar (IND) será realizada entre os dias 6 e 16, enquanto a etapa de le Touquet (FRA) acontecerá entre os dias 15 e 23.

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar