Últimas Notícias

Governo peruano dará apartamentos para os atletas do país que forem medalhistas no Pan


A congressista Leyla Chihuán propôs ao Congresso Nacional do Perú uma lei que aponta que ao final dos Jogos Pan Americanos de Lima 2019, todos os medalhistas peruanos, sejam eles de ouro, prata ou bronze, terão direito a uma unidade do complexo de apartamentos que servirá como a Vila Panamericana. A medida 3966 foi aprovada por unanimidade pelo parlamento peruano. 

A Vila Panamericana Lima 2019 está localizada no Distrito Villa el Salvador e os apartamentos serão utilizados tanto para os Jogos Pan Americanos e Para Pan Americanos. De acordo com a lei, os atletas medalhistas receberão suas unidades até 30 dias após o encerramento da última competição.

O Peru não tem tido muitos medalhistas em Jogos Pan Americanos. No Pan de Toronto, o país terminou com 12 medalhas: três de ouro, três de prata e seis de bronze e a expectativa é que com a atuação em casa, o número de medalhas aumentem consideravelmente.

foto: divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar