Últimas Notícias

Golfistas do Brasil tem desempenho complicado em torneios na Ásia e na América do Sul


O último final de semana prometia ser desafiador para os golfistas profissionais do Brasil em competições mundo afora. E realmente foi. Adilson da Silva, Rafa Becker e Luiza Altmann não conseguiram passar o corte nos torneios que disputaram, perdendo assim uma oportunidade para pontuarem no Ranking Mundial.

Adilson disputou o Asia-Pacific Open Diamond Cup, torneio dos Tours Asiático e Japonês, no Sobu Country Club, no Japão. E, após fazer bonito em diferentes torneios na Ásia e na África, o brasileiro não teve o mesmo rendimento e terminou com 147 tacadas (76, 71), +5, as duas primeiras voltas, ficando 1 acima do corte (+4). O título ficou com o japonês Yosuke Asaji, com 281 (69, 72, 68, 72), -3. 

Rafa Becker, após disputar quatro etapas no início do ano pelo PGA TOUR Latino América, conseguiu uma vaga no KC Golf Classic, etapa do Web.com Tour que foi disputado no Blue Hills Country Club, em Kansas City, nos Estados Unidos. O brasileiro até começou bem a primeira volta, mas seu rendimento acabou caindo e ele terminou com 199 tacadas (79, 77), +12, ficando distante do corte (+2). O título da etapa ficou com o americano Michael Gellerman, com 277 (71, 69, 70, 69), -11. 


Por fim, Luiza Altmann disputou o 2019 NH Investment & Securities Ladies Championship, válido para o KLPGA Tour, o circuito feminino da Coréia do Sul, na cidade de Suwon, e também não conseguiu passar o corte. A taça ficou com a coreana Choi Hye Jin. 

Foto: Divulgação 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar