Últimas Notícias

Giro d'Italia 2019 - Etapa 9


A nona etapa do Giro d'Italia foi disputada neste domingo (19) entre Riccione, na região da Emilia-Romagna, e San Marino, sendo esta a segunda etapa de contrarrelógio do certame, com um percurso de aproximadamente 35 km.

Assim como na primeira etapa de contrarrelógio disputada logo na abertura do Giro, quem se deu bem foi o esloveno Primoz Roglic, terminando o percurso com o tempo de 51:52, onze segundos à frente do belga Victor Campenaerts e um minuto à frente do holandês Bauke Mollema.

Com mais uma vitória no contrarrelógio, Roglic saltou para a segunda posição na classificação geral, com um minuto e cinquenta segundos de desvantagem sobre o italiano Valerio Conti, que permanece com a camisa rosa.

A competição terá um descanso nesta segunda-feira (20), retornando na terça-feira (21) com a disputa da décima etapa entre as cidades de Ravenna e Modena.

Foto: Giro d'Italia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar