Últimas Notícias

Giro d'Italia 2019 - Etapa 3


A terceira etapa foi disputada nesta segunda-feira (13) entre as cidades de Vinci e Orbetello, na região da Toscana, em um percurso de 220 km.

Após mais de cinco horas de prova e um sprint sensacional, o italiano Elia Viviani cruzou a linha de chegada em primeiro lugar. Entretanto, a organização desclassificou o italiano, por entender que o mesmo cometeu um movimento irregular durante o sprint, prejudicando outros ciclistas.

Com isso, o colombiano Fernando Gavíria, que havia cruzado em segundo, foi declarado o vencedor da etapa. Gavíria comentou em suas redes sociais, dizendo que para ele, Viviani foi o vencedor da etapa: "Esta vitória tem sabor amargo. Nunca quero ganhar graças a pensalização de outro corredor, mas hoje foi assim. Elia foi merecedor da vitória".

A camisa rosa ainda pertence ao esloveno Primoz Roglic, dezenove segundos à frente do britânico Simon Yates.

A quarta etapa acontecerá nesta terça-feira (14) entre as cidades de Orbetello e Frascati.

Foto: Giro d'Italia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar