Últimas Notícias

Giro d'Italia 2019 - Etapa 1


Começou neste sábado (11) em Bolonha a 102ª edição do Giro d'Italia, a primeira das três grandes voltas ciclísticas da temporada.

A primeira das vinte e uma etapas disputadas foi uma etapa de contrarrelógio individual, com percurso de 8 km. E quem levou a primeira "maglia rosa" foi o esloveno Primoz Roglic, da equipe Jumbo-Visma, que fechou o percurso com o tempo de 12:54, dezenove segundos à frente do britânico Simon Yates, segundo colocado. Em terceiro chegou o italiano Vincenzo Nibali, 23 segundos atrás do esloveno.

Roglic, que vem fazendo uma grande temporada até aqui, venceu pela segunda vez uma etapa do Giro d'Italia. A primeira vez havia sido em 2016, também em uma etapa de contrarrelógio.

A segunda etapa acontecerá neste domingo (12), saindo de Bolonha, com chegada em Fucecchio.

Foto: Giro d'Italia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar