Últimas Notícias

FIH elogia progresso na construção de locais para Tóquio 2020

A Federação Internacional de Hóquei (FIH) elogiou o progresso feito na construção do local do esporte para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

O elogio ocorre após uma visita formal da FIH à capital do Japão para se encontrar com representantes do Comitê Organizador e da Japan Hockey Association (JHA) em preparação para Tóquio 2020.
A FIH disse que estava "animada" para ver o progresso na construção do local antes do evento de teste "Ready Steady Tokyo" no Oi Hockey Stadium, que será realizado de 17 a 21 de agosto.

A FIH também expressou seu prazer com as atualizações fornecidas pelas várias áreas funcionais dentro do Comitê Organizador de Tóquio 2020 em relação ao progresso em aspectos operacionais.
Ele observou que esse é um momento crucial na fase de planejamento e incentivou todas as partes a continuar trabalhando nos detalhes e aproveitar o evento de teste para aprender e otimizar as operações para as Olimpíadas do próximo ano.

A FIH foi representada por Tayyab Ikram, presidente de relações internacionais e olímpicas e membro do Conselho Executivo.

Ele foi acompanhado pela visita do presidente da Federação Asiática de Hockey, Fumio Ogura, da diretora da FIH Pro League e dos Jogos Olímpicos, Hilary Atkinson, e do gerente de hóquei em Tóquio 2020, Satoshi Kondo.

Os quatro reuniram-se com o presidente da JHA, Hirofumi Nakasone, que também é membro da Câmara dos Conselheiros do Japão, para discutir o progresso no Oi Hockey Stadium e sobre o trabalho das equipes do Comitê Organizador e do Governo Metropolitano de Tóquio no planejamento das Olimpíadas e seu legado.

A conversa positiva da FIH vem apesar do fato do Oi Hockey Stadium ter a taxa de conclusão mais baixa dos 10 locais e instalações sendo construídas para Tóquio 2020 quando uma atualização foi fornecida em 13 de fevereiro.

No momento menos de 50% da arena está concluída.

O Oi Hockey Stadium será construído no Oi Central Seaside Park Sports Forest.

Um plano está em vigor para a Arena ser utilizada após as Olimpíadas.

Foto:FIH

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar