Últimas Notícias

Ex-presidente da IAAF é acusado de corrupção passiva



O senegalês Lamine Diack, ex-presidente da Federação Internacional de Atletismo (IAAF), foi acusado na França, no âmbito das investigações sobre suspeitas de corrupção em relação a candidatura de Doha para sediar o Mundial de Atletismo.


Segundo a France Press (AFP), que cita fontes judiciais ligadas ao processo, Diack foi acusado ainda em março, tal como o catari Yousef Al-Obaidly, 'patrão' do grupo media do Qatar BeIn.

Os juízes de instrução financeira acusaram Al-Obaidly por corrupção ativa em 28 de março, segunda a mesma fonte judicial. Quanto a Diack, passou a ser acusado de corrupção passiva um dia antes do catari

Foto: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar