Equipe do Brasil fatura três medalhas no Open Mundial de Bocha Paralímpica, no Canadá


O Brasil conquistou três medalhas no Open Mundial de Bocha Paralímpica, disputada em Montreal, no Canadá entre os dias 30 de abril e 4 de maio.

Maciel Santos ganhou ouro na fase individual classe BC2, vencendo Dmitry Kozmin, da Rússia. José Carlos de Oliveira e Mateus Carvalho com seu calheiro Oscar Carvalho, ficaram em quarto lugar.

Na competição por equipes, a equipe BC1/BC2, formada por Maciel Santos, Natali de Faria, José Carlos de Oliveira, Guilherme Moraes e Lucas de Araújo, ficou com prata, após perder na final para a Argentina.

Na disputa de pares BC3, Evelyn Oliveira, Mateus Carvalho e Evani Calado, conquistaram o bronze para o BRasil, vencendo a França.

“Acho que começamos bem a temporada 2019, saindo com 3 medalhas e o primeiro lugar geral aqui em Montreal. Chegamos a 5 semifinais, de 7 possíveis. Agora vamos avaliar e ajustar pra melhorar ainda mais. E na semana que vem os BC4 já estarão em Hong Kong, pra mais um Open Mundial. Vamos pra cima!”, comentou Moisés Fabrício, coordenador da seleção brasileira de bocha.

Foto: ANDE

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes