Últimas Notícias

Em última etapa como convidada, Brasil disputa a etapa de Langford da World Rugby Sevens Series


A seleção feminina de rugby sevens do Brasil estão em Langford, no Canadá, em sua última etapa como equipe convidada do World Rugby Sevens Series. 

As brasileiras, que vêm da conquista do 15º título Sul-Americano consecutivo e do título do classificatório para a próxima temporada do circuito mundial, que ocorreu em Hong Kong recentemente, estão em grande fase a aproveitam o bom momento para se prepararem ainda mais para os próximos desafios: Qualificatório para Jogos Olímpicos Tóquio 2020 e Pan-Americano de Lima 2019. 

O Brasil está no grupo A, ao lado de Canadá, Austrália e Irlanda. No grupo B estão Inglaterra, Nova Zelândia, Rússia e China, e no C estão Estados Unidos, França, Fiji e Espanha. No primeiro dia de jogos, o Brasil começa às 15h28 contra as canadenses, depois às 17h50 contra as australianas e às 20h34 diante das irlandesas.


O técnico Reuben Samuel leva para o torneio Aline Bednarski, Aline Furtado, Beatriz Futuro, Bianca dos Santos Silva, Franciele Barros, Haline Scatrut, Luiza Gonzalez, Marcelle Souza, Mariana Nicolau, Milena Silva, Raquel Kochhann e Thalia da Silva Costa.

Foto: FOTOJUMP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar