Em ensaio, COB apresenta uniformes do Brasil para os Jogos Pan-Americanos



Em um evento na última quinta-feira (30) o Comitê Olímpico do Brasil exibiu pela primeira vez os uniformes de competição e os de passeio  feito pela sua fornecedora 'Peak' que serão utilizados na Vila dos Atletas dos Jogos Pan-Americanos de Lima (PER). 

Ao todo, oito atletas participaram da sessão realizada em um estúdio na zona sul da capital paulista: Marcelo Chierighini (natação), Serafim Veli (levantamento de peso), Larissa Pimenta (judô), Priscilla Stevaux e Henrique Avancini (ciclismo), Arthur Nory (ginástica artística), Beatriz Ferreira (boxe) e Marcus Vinícius D'Almeida (tiro com arco). Todos eles estão classificados para o evento.

O COB mostrou os trajes que serão usados nas disputas esportivas, mas não os que os atletas utilizarão para subir ao pódio - a entrega desse tipo de indumentária ocorrerá apenas em Lima.


O Pan de Lima ocorrerá entre os dias 26 de julho e 11 de agosto. O COB levará força máxima em algumas das principais modalidades olímpicas, como natação, atletismo, judô e vela. Ao todo, a seleção nacional deverá ter mais de 450 atletas.

foto: Gáspar Nóbrega/ Exemplus/COB

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes