Últimas Notícias

Edema ósseo põe em dúvida a presença de Alejandro Valverde no Giro d'Italia 2019


O ciclista espanhol Alejandro Valverde abandonou o Liège-Bastoña-Liège no último domingo, afetado pelas consequências de uma queda durante uma sessão de treino na quinta-feira (25). O espanhol chegou a largar, porém deixou a prova faltando cerca de 100 km para o seu final.

Como consequência da queda, ele sofre de um edema ósseo na região da coluna e sua presença no Giro d'Ilaia é incerta. Semana negra para o atual campeão mundial de estrada, que foi picado na garganta por uma abelha durante La Flèche Wallonne.

Valverde nunca levantou o troféu do Giro d'Italia, porém já venceu uma etapa em 2016. O Giro d'Italia terá início no dia 11 de maio, com largada em Bolonha.

Foto: Movistar

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar