Últimas Notícias

Definida tabela da Copa América de Futebol de 5


O Brasil conheceu a sequência de jogos que terá na primeira fase da Copa América de Futebol de 5, em sorteio realizado no último domingo (5), no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, sede da competição.

Assim como nos Jogos Parapan-Americanos quando fará o primeiro contra a Colômbia, a Seleção Brasileira vai encarar uma pedreira na abertura no torneio, enfrentando a Argentina, no dia 4 de junho, às 10h.

A primeira fase seguirá com jogos até o dia 8 e na sequência o Brasil enfrentará Colômbia, Peru, México e Chile. Os dois primeiros colocados disputam o título e os dois posicionados logo abaixo na tabela se enfrentam pelo bronze. Ambas as partidas acontecem no dia 9.

O campeonato vale vaga para os próximos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. O Brasil está garantido por ter sido campeão mundial no ano passado na Espanha. Portanto, das outras cinco equipes participantes do evento, aquela que terminar a competição com a melhor colocação carimba o passaporte para o maior evento do paradesporto.

Para conferir a tabela, clique aqui.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar