Últimas Notícias

Copa do Mundo de Futebol Masculino Sub-20 2019 - Dia 7


O sétimo dia do Mundial na Polônia marcou o início da última rodada da fase de grupos, com o encerramento das chaves A e B, que confirmaram mais algumas seleções na fase de oitavas de final.

Pelo Grupo A, a Colômbia goleou o Taiti por 6 a 0, em partida disputada na cidade de Lublin, e garantiu classificação como segundo do grupo com 6 pontos. Os gols colombianos foram marcados por Hernandez (3), Sinisterra (2) e Caicedo.

Em Lodz, Senegal e Polônia empataram por 0 a 0, resultado que classificou Senegal em primeiro lugar com 7 pontos. A Polônia, com 4 pontos, garantiu vaga como um dos melhores terceiros colocados.

Pelo Grupo B, Itália e Japão empataram sem gols, em jogo disputado na cidade de Bydgoszcz, resultado que confirmou os italianos em primeiro da chave com 7 pontos e os japoneses se classificaram em segundo com 5 pontos. Na partida, o Japão chegou a desperdiçar um pênalti aos 11 minutos de jogo com Ito, em que o goleiro italiano Carnesecchi defendeu.

Em Gydnia, o Equador venceu o México por 1 a 0. O único gol da partida aconteceu aos 12 minutos de jogo com Gonzalo Plata. Com 4 pontos, o Equador garantiu classificação como um dos melhores terceiros colocados.

Próximos jogos (30/05):

Grupo C
Nova Zelândia x Uruguai
Noruega x Honduras

Grupo D
Noruega x Ucrânia
Estados Unidos x Catar

Foto: FIFA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar