Copa do Mundo de Futebol Masculino Sub-20 2019 - Dia 5


A segunda rodada do Mundial teve prosseguimento nesta segunda-feira (27) com partidas dos Grupos C e D, em que mais três seleções garantiram vaga na fase de oitavas de final.

Pelo Grupo C, o Uruguai garantiu classificação antecipada ao vencer Honduras por 2 a 0, na cidade de Lublin. Acevedo abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo e já nos acréscimos do segundo tempo Schiappacasse fechou o placar. Em Lodz, a Nova Zelândia foi outra seleção a conquistar a vaga antecipada ao vencer a Noruega por 2 a 0. Stensness, em belo chute de fora da área, abriu o placar aos 26 do segundo tempo e Kitolano (contra) aos 38 minutos definiu o placar.

Com 6 pontos, Nova Zelândia e Uruguai definem em confronto direto quem fica em primeiro da chave. Noruega e Honduras, sem nenhum ponto, se enfrentam tentando ainda buscar uma vaga como um dos terceiros colocados.

Pelo Grupo D, a Ucrânia foi mais uma seleção a se classificar ao vencer o Catar por 1 a 0, na cidade de Tychy. O único gol da partida veio aos 14 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Popov de cabeça, marcando o seu segundo gol na competição. E em Bielsko Biala, a seleção dos Estados Unidos superou a Nigéria por 2 a 0, com dois gols de Sebastian Soto.

Com 6 pontos, a Ucrânia lidera a chave. Nigéria e Estados Unidos dividem a segunda posição com 3 pontos, enquanto o Catar segue sem somar pontos.

Próximos jogos (28/05):

Grupo E
Panamá x França
Arábia Saudita x Mali

Grupo F
Portugal x Argentina
África do Sul x Coreia do Sul

Foto: FIFA

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes