Copa do Mundo de Futebol Masculino Sub-20 2019 - Dia 4


A segunda rodada teve início neste domingo (26) com partidas dos Grupos A e B, em que tivemos a primeira seleção classificada para a fase de mata-mata.

Pelo Grupo A, o Senegal chegou à sua segunda vitória ao bater a Colômbia por 2 a 0, em partida disputada em Lublin. Os dois gols foram de pênalti, com Niane aos 34 minutos do primeiro tempo e Lopy aos 40 do segundo tempo. 

Em Lodz, a anfitriã Polônia venceu pela primeira vez ao golear o Taiti por 5 a 0. No primeiro tempo, Bednarczyk abriu o placar aos 18 minutos, com Zylla fazendo o segundo gol aos 37 e Steczky ampliando dois minutos depois. No segundo tempo, Steczky novamente aos 16 e Benedyczak aos 29 fecharam a goleada.

Com 6 pontos, Senegal lidera a chave, seguido de Polônia e Colômbia com 3, enquanto o Taiti está na lanterna sem nenhum ponto.

Pelo Grupo B, o Japão conquistou seu primeiro triunfo ao derrotar o México por 3 a 0, em partida disputada na cidade de Gdynia. Miyashiro abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo para o Japão. No segundo tempo, os japoneses ampliaram aos 7 minutos com Tagawa de cabeça, após cobrança de escanteio. E aos 32 minutos, Miyashiro fez seu segundo gol na partida, dando números finais ao marcador.

Na outra partida da chave jogada em Bydgoszcz, a Itália derrotou o Equador por 1 a 0 e foi a primeira seleção a garantir vaga nas oitavas de final. O único gol do jogo veio aos 15 minutos do primeiro tempo com Pinamonti. O Equador teve a chance de empatar no fim do primeiro tempo, porém Campana desperdiçou o pênalti, que foi defendido pelo goleiro italiano Plizzari.

Com 6 pontos, Itália lidera o grupo e já garantiu classificação. Em seguida vem o Japão com 4 pontos, Equador com 1 ponto e México sem nenhum ponto.

Próximos jogos (27/05):

Grupo C
Honduras x Uruguai
Noruega x Nova Zelândia

Grupo D
Catar x Ucrânia
Estados Unidos x Nigéria

Foto: FIFA

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes