Últimas Notícias

Copa do Mundo de Futebol Masculino Sub-20 2019 - Dia 2


O segundo dia do Mundial marcou a abertura dos Grupos C e D, com duas goleadas. Uma delas veio na abertura do Grupo C, em que a Nova Zelândia aplicou 5 a 0 em Honduras, em partida disputada na cidade de Lublin. O primeiro gol veio com Diego (contra) aos 8 minutos de jogo. Ben Waine ampliou aos 17 e 27 minutos, terminando o primeiro tempo em 3 a 0. No segundo tempo, Singh aos 6 e Conroy aos 46 minutos, completaram a goleada neozelandesa.

Em Lodz, também pelo Grupo C, o Uruguai derrotou a Noruega por 3 a 1. No primeiro tempo, os uruguaios abriram 2 a 0, com gols de Nuñez aos 21 e Ginella aos 29 minutos. No início do segundo tempo, a Noruega diminuiu, com gol de Borchgrevink, mas Brian Rodríguez, no final da partida, fez o gol que garantiu o triunfo celeste.

A outra goleada do dia veio no jogo de abertura do Grupo D, disputado na cidade de Tychy, em que a Nigéria fez 4 a 0 no Catar, com dois gols em cada tempo. No primeiro tempo, Effiom aos 12 e Offia aos 24 abriram 2 a 0 para os nigerianos. No segundo tempo, Dele-Bashiru aos 23 e Salawudeen aos 29 decretaram a goleada africana.

Na outra partida da chave, jogada em Bielsko Biala, a Ucrânia derrotou os Estados Unidos por 2 a 1. Os ucranianos saíram na frente, com gol de Buletsa aos 26 minutos do primeiro tempo, com os americanos chegando ao empate seis minutos depois com Servania. O gol da vitória da Ucrânia veio no início do segundo tempo, com o zagueiro Popov de cabeça, após cobrança de escanteio.

Próximos jogos (25/05):

Grupo E
França x Arábia Saudita
Panamá x Mali

Grupo F
Portugal x Coreia do Sul
Argentina x África do Sul 

Foto: FIFA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar