China, Estados Unidos e Taipé Chinês se destacam na etapa de Antalya da Copa do Mundo de Tiro com Arco


China, Estados Unidos e Taipé Chinês se destacaram na etapa de Antalya (TUR) da Copa do Mundo de Tiro com Arco, realizada no último final de semana.

A China faturou dois ouros: um com Zheng Yichai (CHN) no individual feminino, após derrotar Sayana Tsyrempilova (RUS) por 6-4. Os chineses também levaram a disputa por equipes no masculino, ao bater a Itália por 5-1.

Na final individual masculina, Brady Elisson (USA) superou Steve Wijler (NED) por 6-0 e na disputa feminina por equipes, Taipé Chines ganhou do México por 5-1.

O Brasil enviou arqueiros para a etapa turca da Copa do Mundo. Marcus D'Almeida foi o melhor do país, após chegar as oitavas de final, onde acabou perdendo para Li Jialun (CHN) por 6-2. Marcelo Costa foi eliminado por Jack Williams (USA) por 7-3 na segunda rodada.

Bernardo Oliveira caiu na primeira rodada para Pierre Plihon (FRA) por 6-2, assim como Edson Kim, derrotado por Jack Williams também por 6-2.

No feminino, a única brasileira foi eliminada na primeira rodada. Ane Marcelle perdeu para Mariana Avitia (MEX) por 7-1.

A Copa do Mundo faz uma pausa para a disputa do Mundial, que terá inicio no dia 2, em S'Hertogenbosch (NED).

Foto: World Archery


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes