British Swimming se decepciona com alegações de marido de Tom Daley

Tom Daley and Dustin Lance Black

Dustin Lance Black, marido do mergulhador britânico Tom Daley, diz que uma "doença" na natação britânica levou a uma "cultura familiar adversa".

Entre vários posts no Twitter, Black, 44, também descreveu a organização como "corrupta" e "tóxica".

Uma questão sobre o uso de buggies infantis surgiu durante a World Series de Saltos Ornamentais, onde Daley venceu a prova de 3 m misto sincronizado.

A british swimming disse que ficou "extremamente desapontada" com Black e a federação disse que"sentiu que não poderia estar lá para apoiar Tom".

Black diz que foi dito "as pessoas estavam reclamando" depois que ele levou o filho Robbie Ray em um carrinho para a seção de deficientes no London Aquatics Center.
A questão foi inicialmente resolvida, mas Daley foi então informado de que seu marido e seu filho haviam sido "removidos do evento", segundo Black.

"Tom entrou parecendo um fantasma e ficou chateado", disse Black à BBC Sport. "O organizador do evento veio até ele e disse que eu estava xingando, exigindo um buggy e causando uma cena."

Depois, o marido de Tom Daley disparou comentários contra a British Swimming, inclusive chamando a organização de corrupta.

Foto:Getty Images

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes