Últimas Notícias

Brasil realizará amistosos contra o Canadá visando a Liga das Nações de Vôlei masculino


O primeiro compromisso da seleção masculina de voleibol do Brasil em 2019 já está agendado. Nos dias 22 e 24 de maio o ginásio do Taquaral, em Campinas (SP) receberá dois amistosos entre Brasil e Canadá. As partidas servem de preparação para a equipe comandada por Renan Dal Zotto antes do embarque para a disputa de mais uma temporada da Liga das Nações.

As equipes brasileira e canadense se enfrentam no dia 22 às 22h, e o dia 24 os times voltam à quadra às 21h30. Os ingressos poderão ser trocados por um quilo de alimento não perecível.

Clientes Banco do Brasil terão troca exclusiva nos dias 14 (terça-feira) e 15 (quarta-feira) com apresentação do cartão Ourocard ou Ourocard Alelo. O público em geral terá acesso à retirada a partir do dia 16 (quinta-feira). A retirada do ingresso por um quilo de alimento não perecível acontece das 09 às 18 horas exclusivamente nas bilheterias do Ginásio do Taquaral, em Campinas. Em todos os casos, o limite para troca é de quatro ingressos por pessoa.

Na temporada 2019 o Brasil terá uma série de grandes eventos pela frente. Além da Liga das Nações, que começa no dia 31 de maio, a seleção brasileira ainda participa dos Jogos Pan-Americanos de Lima (PER) (em agosto), do campeonato Sul-Americano (em setembro), do Torneio Pré-Olímpico Intercontinental (em agosto) e a da Copa do Mundo (em outubro).

Seleção Sub-21 masculino fará excursão em Santa Catarina em junho
De olho no Mundial de Bahrein, a seleção masculina sub-21 coloca o pé na estrada em junho para uma série de três amistosos contra a Tunísia em Santa Catarina. Os rapazes do Brasil, comandados pelo técnico Giovane Gávio, enfrentarão os tunisianos em nos dias 27, 29 e 30 de junho em Concórdia (SC), Xanxerê (SC) e Pinhalzinho (SC) respectivamente.

Foto:  Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar